Homenageando Pessoas


















"Sou o Dudu, 20 anos, sou portador de Mucopolissacaridose VI, sou deficiente Visual, Acadêmico de Direito e luto pelo direitos de viver e ser feliz""
Quero mostrar que é possível levar uma vida normal, sem grandes limitações. Afinal, deficiência não é sinônimo de incapacidade.  " Diz Dudu"


    Eduardo Próspero, tem 20 anos, mora em São Paulo,  é estudante de Direito e portador de mucopolissacaridose tipo VI. Em Seu Blog, ele nos fala dos vários aspectos da doença e procura aproximar os portadores e seus familiares.

Certo Dia :
Encontrei este amigo ao visitar um site através de um Link que  uma pessoa   deixou   em meu Twitter , Sempre busco novos amigos pela internet  (Tenho por hábito fazer  isso, pois sempre podemos encontrar  amizades verdadeiras ).. E não foi diferente encontrei o DUDU , que a apesar das grandes batalhas em sua vida  é um vencedor nato.


A imagem que vocês estão vendo no quadro abaixo , foi toda feita com  pregos. ( 6,500) , Em homenagem a esse grande amigo 









DUDU:




"Os pregos por mim retratados neste  quadro , com o tempo serão  consumidos pelo ferrugem , e certamente perderá o  seu brilho,  Mas sabemos ""DUDU "" que o brilho que  existe em Você Sempre continuara  renovado a cada nascer do SOl . E que a cada prego, Deste quadro   simbolize  uma grande vitoria em sua vida."    "  Ferraz "



 Tive a oportunidade de conhece lo pessoalmente  este ano 


Conheça este grande amigos   faça  uma visitinha em seu site. Se você é daquelas pessoas que admiram  em forma de exemplo de vida  não se arrependerá.


Se eu fosse você dava uma passadinha lá no site agora mesmo  para ver mais sobre o nosso Grande amigo .   ;)  
http://blogdodudueamigos.wordpress.com/

Comentários

  1. Ferraz, vc é inscrível! Além de ser dono de um talento artístico especial, ainda tem um coração grandioso e exemplar para qq ser humano. Não é atoa que lhe sigo, sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho! Ainda mais retratando uma pessoa tão especial como o Dudu. Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu trabalho, e são pessoas como você que o nosso Brasil precisa com um coração grandioso. PARABÈNS. Bjus no seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog