Projeto Se Vira Nos 15

Junte pregos, martelo, paciência e muita criatividade, essas foram as ferramentas do artista .Bragantino



O artista  FerrasFerraz   é conhecido por criar  incríveis Obras de Artes , usando Centena de milhares de Pregos ,  
O tema de sua obra-de-arte dessa vez é ” O Apresentador André Vasco  ,Do Programa Astros No SBT
FerrasFerraz  utilizou aproximadamente meio  milhão de marteladas , e aproximadamente  18 mil pregos  para fazer sua arte, um lindo quadro  com a Imagem do rosto Do Apresentador . Sua ideia é inspirar o sentido de unidade em todo o mundo.
Com este belíssimo  mosaico feito com  Dezena de milhares de pregos , o artista estabeleceu mais um recorde para sua carreira,  por fazer o maior Retrato Pregado  de Sua Carreira .  


Aprecie a foto Mosaico escupido , pelo artista Ferras Ferraz


""  Em um momento de incerteza em relação ao futuro, Ferraz pegou um prego, um martelo, e começou a traçar desenhos em uma madeira. O trabalho simples arrancou elogios dos amigos. E foi assim que ele descobriu um talento que não sabia que possuía. Agora, o ex-lavrador e atual operador de máquinas, nas horas vagas, faz verdadeiras obras de arte utilizando pregos.

Vamos em Frente , As tristezas e dificuldades não impediram que esse homem simples descobrisse um talento que estava guardado dentro de si. “Todo artista quando faz uma pintura tem um sonho, e não é diferente de mim. A cada prego, a cada martelada, consolido a esperança de realizar sonhos das pessoas que mais amo e que me apoiaram nos momentos mais difíceis de toda a minha vida que são a minha esposa e os meus filhos”, finaliza.
                                                                 Parte do Texto Por Elliana Garcia 

Veja   A Video 

FerrasFerraz
Artescompregos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog